top of page
Buscar
  • Foto do escritorEvanildo Teixeira

Sua nova vigência começa Hoje


Assessoria em seguros o diferencial que sua corretora pode  ter junto ao mercado
Assessoria em Seguros

Com o atual desenvolvimento do mercado segurador, estar um passo à frente tornou-se questão de sobrevivência, a cada dia que passa, observamos novos conceitos como Insurtechs, Inteligência Artificial, Telemática e até mesmo BlockChain serem incorporados ao universo antes restrito a corretoras, seguradoras e clientes. As novas tecnologias vieram para ficar e revolucionar a maneira como nos relacionamos com o mercado. Todavia, do que será capaz a avançada criatura, sem um avançado criador?


Apesar de tecnologicamente estarmos muito à frente do esperado, tenho me deparado com muito mais perguntas do que respostas e resultados por parte da grande maioria dos corretores presentes no mercado. Avançamos tanto que, o primordial acaba sendo negligenciado, valorizamos mais aplicativos e plataformas do que relacionamentos reais. Nos acomodamos às facilidades do dia a dia, e estamos tão hipnotizados pelo brilho de nossas telas oled, que acabamos não olhando para o dispositivo mais importante do mercado: Corretores de Seguros.


A base de todo mercado segurador somos nós mesmos, o poder de mudança que tanto aguardamos já existe dentro de cada indivíduo que participa deste vasto universo. Infelizmente, por razões diversas, optamos na maior parte do tempo pela transferência de responsabilidades, culpando o mercado, a concorrência e a instabilidade política por nossas pequenas derrotas diárias.


Basta!


Gostaria de propor a você caro leitor, que juntos iniciemos uma nova etapa! Mais do que nunca, esta é a hora de derrubarmos antigos paradigmas e retirarmos os fantasmas do armário, afinal, a mudança interior é o que gera a mudança exterior. Estudando tudo isso mais a fundo durante algum tempo e, unindo o útil ao agradável, pude transformar 25 anos de experiência e solidez junto ao mercado segurador em Resultados. Agora convido você neste momento a fazer parte desta nova vigência.


A Evanildo Teixeira Assessoria em Seguros nasce disruptivamente, indo na contra-mão do convencional visa ajustar de modo fino, o escopo macro de pequenas e médias corretoras, desenvolvendo-as de modo multidirecional e preparando-as para os desafios atuais do mercado. Atuamos em 4 etapas transformadoras, que fazem com que a visão de nossos clientes seja ampliada, seu potencial de vendas maximizado, sua carteira revitalizada, e por fim, que os resultados sejam colhidos em larga escala.


Se você acredita tanto quanto eu em um futuro melhor, e está disposto a encarar as mudanças e os desafios do mercado segurador, junte-se a nós! Venha conosco preparar-se para esta nova realidade, afinal "Sua nova vigência começa Hoje!"


Evanildo Teixeira Assessoria em Seguros



111 visualizações0 comentário
bottom of page